Centro: 11 2409-0141 | Pres. Dutra: 11 2432-3511 | Pimentas: 11 2496-7544 | Taboão: 11 4574-0768

O que os cursos de Gestão podem fazer por sua carreira?

gestao

Em um mercado que se torna mais competitivo a cada dia, cada vez mais é necessário que os profissionais busquem capacitação e conhecimento em suas áreas, visando evolução em suas carreiras. E nos cargos de gestão isso não é diferente.

Ser um gestor empresarial demanda, além de conhecimento técnico, espírito empreendedor, capacidade de liderança, bom relacionamento e muito mais!

E se engana quem pensa que só aqueles que tem o “dom” podem exercer a função. Pode até ser que algumas pessoas de fato tenham mais facilidade para se tornar boas gestoras, porém, já foi provado, na prática, que as habilidades gerenciais podem ser aprendidas.

Para isso, existem os famosos e queridinhos cursos de gestão.

Por que fazer um curso de gestão empresarial?

Se você deseja seguir uma carreira em um cargo de gestão, um curso especializado fará toda a diferença no seu currículo.

Existem inúmeros motivos para investir em um bom curso de gestão empresarial e nós separamos alguns deles para você:

#1 Um diferencial para a sua carreira

Ir além do canudo universitário fará com que você se destaque em relação aos demais concorrentes.

Um curso de gestão terá um bom peso no seu currículo e vai garantir a atenção dos recrutadores quando uma vaga de gestor estiver em aberto.

#2 Você não precisará de treinamento

Pessoas com cursos de gestão não precisarão de treinamento se contratadas ou promovidas por uma empresa. Isso gera economia para a instituição e certamente um ponto muito positivo para o candidato.

Por isso, o ideal é não esperar ter o cargo para começar a estudar. Assim, você dispensará treinamentos básicos e estará pronto quando a oportunidade de promoção chegar.

#3 O curso propõe uma visão geral da sua área de atuação

Durante o curso, você aprenderá sobre a gestão de um ponto de vista estruturado, entendendo o papel individual de cada área e, também, a maneira como elas se relacionam.

Isso é muito importante para formar um profissional com perfil estratégico, capaz de tomar decisões que sejam boas para o negócio como um todo, e não só para um departamento.

#4 Vai muito além de um diploma

Não entre em um curso de gestão esperando apenas pelo diploma. Se você fizer isso, perderá algumas das melhores experiências que ele oferece.

O curso vale a pena por todo o aprendizado, pela vivência e todo o conhecimento que você irá adquirir até o final. O diploma certamente será só um detalhe, se você souber aproveitar bem todos esses fatores.

Como funciona o curso de gestão empresarial?

No curso de gestão empresarial você terá acesso às diversas áreas que compõe uma empresa: departamento administrativo, de recursos humanos, contábil, de vendas, de telemarketing, de cobrança, entre outros.

Isso fará com que você conheça a rotina completa de uma corporação, ou seja, você se tornará um profissional capaz de colaborar com todas áreas.

A Microlins oferece um curso de gestão completo e flexível, para que você possa estudar no horário que lhe for mais conveniente, sem afetar diretamente sua rotina diária. Não deixe de investir e saia na frente no mercado de trabalho! Aproveite para fazer nosso curso!

Copyright © Microlins Guarulhos.  Todos os direitos reservados